Warning: include(/var/www/sulgospel.com/web/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-base.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/sulgospel.com/web/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 63

Warning: include() [function.include]: Failed opening '/var/www/sulgospel.com/web/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-base.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /var/www/html/sulgospel.com/web/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 63

Warning: include_once(/var/www/sulgospel.com/web/wp-content/plugins/wp-super-cache/ossdl-cdn.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/sulgospel.com/web/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 80

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/var/www/sulgospel.com/web/wp-content/plugins/wp-super-cache/ossdl-cdn.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /var/www/html/sulgospel.com/web/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache.php on line 80
Relato de Fernanda, sobre gravidez | Sul Gospel

Relato de Fernanda, sobre gravidez

Hoje, 16 de setembro que consigo ter forças para escrever, passaram-se 3 meses e 12 dias, que meu anjinho nasceu e foi para junto de DEUS, como já havia contado, quando eu estava com 18 semanas de gestação , descobri que minha filha era anencefala, a médica disse que era melhor tirar, mas eu não aceitei, e resolvi ir até o fim da gravidez.
A partir daí começou uma batalha muito grande pra mim e minha família, pensei muitas coisas, chorei, pedi a DEUS que curasse minha filha, fui ao culto, pedi para o Pastor orar e para JESUS curar. Acreditei e tive fé que minha filha estava curada, e que iria nascer perfeita, até que , quando estava com 6 meses de gestação, tive coragem e fiz outra ecografia, já tinha até sonhado que veria a minha Thalita perfeita e que JESUS tinha realizado um milagre, mas o Doutor que fez a ecogarafia , que também é pastor, disse: Ela é anencefala, eu na hora falei , mas tem uma pessoa que pode curar minha filha, JESUS CRISTO, ainda com esperança e fé de que um milagre acontecesse. Então o Doutor falou: Se for da vontade de DEUS, ela será curada, porque para DEUS nada é impossível, a partir daí comecei a orar diferente, até aqui eu só pedia para DEUS curar, então mudei meu jeito de falar com DEUS, dizia que se fosse da vontade d’Ele e que se ELE pudesse, curasse minha filha. Doia muito, pois tinha medo que não fosse a vontade d’ELE cura-la.
Chorei mais e mais, orei mais e mais, minha intimidade com DEUS ficou cada vez mais forte. Até que no dia 03 de junho às 22:00 hs fui para o hospital com dores, daí neste momento enquanto aguardava as enfermeiras me atenderem, chorei pedindo a DEUS que ainda dava tempo de DEUS curar minha Thalita, mas que se fosse para ela nascer e ficar sofrendo, então que DEUS levasse ela.Nesta hora tive que ter forças para pedir isso, chorei mais, orei mais, então a enfermeira me chamou. E a única coisa que eu pedi para os médicos , é que a tratassem da mesma forma que uma criança normal, que não fizessem diferente. Então as 01:17 hs da manhã minha filha nasceu, parecia uma bonequinha, era linda, pequenina, com 29 cm e 1 kg e 500g, mas era minha anjinha linda, na hora que ela nasceu o médico chamou meu esposo e perguntou, se nós queriamos realmente continuar com aquilo, como se minha filha fosse um objeto, meu marido disse “SIM” nós queremos ver nossa filha, esperamos 9 meses para contemplar seu rostinho, não seria porque ela era anencefala que iria ser diferente, peguei ela no colo, ela estava sofrendo e nós também,fiquei uns 5 minutos com ela no colo, depois levaram ela para a encubadora, não deu tempo de tirar foto , pois ela morreu as 02:00 hs . Nunca me esquecerei desse momento, no mesmo dia a tarde tive que ir ao velório, onde chorei e beijei minha filha pela última vez, tive forças e na hora que o Pastor estava fazendo a oração, eu louvei ao SENHOR com um louvor que falava:
Levanta-te, menina,
Menina dos olhos de Deus
Tua história vai recomeçar
Pelo nome Vou te chamar
E os teus sonhos vou realizar
Talita, cume
Levanta-te, menina, chegou a tua hora
Você é amada do Pai
Talita, cume
Neste momento o Pastor falou que todos nós que estavamos ali deveriamos ter forças para continuar , e que minha Thalita agora é um anjinho .Chorei mais, depois do enterro tive que voltar para o hospital, na noite seguinte demorei a pegar no sono, pensei que se minha filha tivesse ficado mais umas semanas dentro da minha barriga, ela permaneceria viva mais um pouco, até pensei que ela poderia ficar no meu ventre para sempre, pelo menos eu iria sentir ela se mexendo, seu coração batendo, daí vi que era um pensamento bobo e egoísta, pois DEUS fez a vontade d’Ele e muitas vezes a vontade de DEUS não é a nossa vontade. Depois disso fiquei um tempo sem conseguir orar, minha fé diminuiu, mas hoje consigo orar e minha fé floresceu novamente.Hoje eu agradeço a DEUS por ter me dado a oportunidade de viver esse momento, em tudo DEUS é perfeito , pois normalmente uma criança anencefala nasce com o cerébro aberto e sangrando, a minha Thalita não, era fechado e tinha até uns fios de cabelo, Ela era perfeita e linda.
O que me deu forças para superar essa fase, é meu filho amado de 2 anos,lindo e abençoado e também meu marido, que é um companheiro ótimo. São bençãos em minha vida. Amo vocês demais. Thalita obrigado por ter nos dado a alegria da tua presença, sempre te amaremos filha,e nunca te esqueceremos…
Que DEUS abençoe cada um , fiquem todos na paz de JESUS. Agradeço a todos que me apoiaram e me deram forças nesta fase de minha vida, a todos que oraram pela cura da Thalita e por minha familía..OBRIGADO JESUS pelo teu infinito amor.
Fernanda Raquel Dullius

Ozni Agência Web - Criação de Sites, Novo Hamburgo, Porto Alegre - RS

Leia também:

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

Cadastre-se para receber novos artigos por e-mail:

One Comment »

  1. Priscila 23/03/2012 às 18:01 - Reply

    Testemunho lindo, DEUS é lindo e muito fiel, que JESUS te abençoe…

Leave A Response »